Suporte Técnico WordPress

Somos uma equipe especializada em serviços para WordPress cujos clientes estão em todo o mundo. Fornecemos suporte e assessoria de alta qualidade. O Suporte Técnico é responsável por fornecer a primeira linha de atendimento aos clientes. Isso inclui a correta compreensão dos problemas, repasse e orientação as demais equipes, bem como o devido retorno e resolução ao cliente. 

Requisitos:

  • Interesse na área de Suporte/Atendimento
  • Facilidade em comunicação oral e escrita; 
  • Organização! 
  • Muita vontade de aprender; 
  • Inglês intermediário para leitura; 
  • Conhecimento básico de HTML/CSS/JS;
  • Conhecimento básico de WordPress;
  • Conhecimento de PHP será um diferencial

Responsabilidades:

  • Solucionar e resolver problemas de clientes via email, telefone e whatsapp;
  • Acompanhamento para Abertura e Revisão de novos chamados (tarefas);
  • Validação e testes de informações enviadas pelos clientes;
  • Acompanhamento de solicitações;
  • Apoio ao time de Gestão de Projetos;
  • Contato pró-ativo com os clientes para envio de recomendações e avisos;
  • Rotinas de verificações de sistemas;

Formato de Trabalho:

  • Ambiente de trabalho Home Office;
  • Contrato PJ com pagamento por horas trabalhadas (valor hora a negociar);
  • Horário de trabalho: comercial de segunda a sexta-feira ;

Motivado para se candidatar? Conte-nos um pouco sobre você, como você vê esse trabalho e por que devemos escolhê-lo.

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Tipo (s) permitido (s):.pdf, .doc, .docx
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