Somos uma equipe especializada em serviços para WordPress cujos clientes estão em todo o mundo. Fornecemos suporte e assessoria de alta qualidade. O Suporte Técnico é responsável por fornecer a primeira linha de atendimento aos clientes. Isso inclui a correta compreensão dos problemas, repasse e orientação as demais equipes, bem como o devido retorno e resolução ao cliente.
Requisitos:
- Interesse na área de Suporte/Atendimento
- Facilidade em comunicação oral e escrita;
- Organização!
- Muita vontade de aprender;
- Inglês intermediário para leitura;
- Conhecimento básico de HTML/CSS/JS;
- Conhecimento básico de WordPress;
- Conhecimento de PHP será um diferencial
Responsabilidades:
- Solucionar e resolver problemas de clientes via email, telefone e whatsapp;
- Acompanhamento para Abertura e Revisão de novos chamados (tarefas);
- Validação e testes de informações enviadas pelos clientes;
- Acompanhamento de solicitações;
- Apoio ao time de Gestão de Projetos;
- Contato pró-ativo com os clientes para envio de recomendações e avisos;
- Rotinas de verificações de sistemas;
Formato de Trabalho:
- Ambiente de trabalho Home Office;
- Contrato PJ com pagamento por horas trabalhadas (valor hora a negociar);
- Horário de trabalho: comercial de segunda a sexta-feira ;